TROCAS E DEVOLUÇÕES

A loja INDIE POWER busca sempre oferecer aos clientes e fãs, os melhores produtos e serviços, e este compromisso nos fez criar esta política de trocas, para garantir a total satisfação de nossos clientes.

INFORMAÇÕES:
A devolução e troca de qualquer produto deve ser comunicada através de nosso formulário de contato com o assunto “trocas e devoluções”.
Nossas camisetas são feitas de PV (70% poliester e 30% viscose), portanto, é comum que após a primeira lavagem, a estampa perca um pouco de sua intensidade, no entanto, ainda sim ela estará dentro dos padrões de qualidade desejados pela INDIE POWER e ela ficará o mais próximo possível do que é mostrado nas fotos.
As cores das imagens em nosso site podem ser distorcidas com base nas configurações de seu monitor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Acreditamos que dificilmente você se arrependerá de comprar nossos produtos, mas caso isso aconteça, você terá 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, para efetuar a devolução e ter o seu dinheiro de volta.
Em casos de desistência, o envio do produto para a loja INDIE POWER ficará sob responsabilidade do cliente, sendo que o produto deve retornar na embalagem original, contendo todos os itens do pacote e sem qualquer indício de uso.
O reembolso só será efetuado em até 30 dias após o recebimento dos produtos pela loja INDIE POWER.

PRODUTO COM DEFEITO:
Todas as nossas camisetas são rigorosamente inspecionadas antes do envio, mas ela venham com algum defeito de fabricação ou dano, nós trocaremos para você, pelo mesmo tamanho e modelo de estampa.
Lembre-se: Você deve nos enviar o produto na embalagem original, com todos itens e sem indícios de uso, pois só assim a garantia será válida.
Após o recebimento do produto danificado, iremos fazer uma avaliação para constatar o defeito.
Consideramos defeitos: Problemas na costura, furos ou produto danificado.

RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO: 
Caso você tenha recebido uma camiseta errada, você poderá solicitar o estorno do valor pago ou troca do produto, desde que ele seja devolvido sem sinais de uso e em sua embalagem original. A solicitação deve ser feita pela nossa página de contato.

ITEM FALTANTE NA ENTREGA: 
Caso algum item de sua compra esteja faltando, o cliente tem até 7 dias para nos comunicar via e-mail.

REEMBOLSO:
Em caso de reembolso, o mesmo será realizado diretamente na conta bancária do cliente.
Os dados para depósito deverão ser informados por e-mail.
Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, a administradora do cartão será acionada e o estorno será apontado na fatura do cartão.

ATENÇÃO: Em caso de troca, você receberá o mesmo tamanho e estampa da camiseta comprada, portanto, fique atento ao escolher o tamanho e estampa.